paginas

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Por que me sinto tão incompleta 
Será por que você não estar comigo ?
Me pergunto sempre que vou adormecer o porque de estar só 
O porque de dormir e acordar sozinha 
Sempre que fecho os meus olhos me pergunto como será a tua face
A face que estar destinada a mim 
Como será a tua alma 
Será que é linda como um pôr do sol ?
Não suporto mais sentir esse vazio 
Quero risos teus e de nossa filha pela casa 
Amor desconhecido por onde andas estou a tua espera 
                                                                                                         
                                                                                                        

                                                                                 by Daiana Goés



Nenhum comentário:

Postar um comentário